Celebridades, Globo, Noticia

André Gallindo, repórter da Globo, foi agredido na Rússia

André Gallindo, repórter da Rede Globo, foi agredido por alguns brasileiros depois da partida entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, nesta segunda-feira (2). Segundo informações, o jornalista estava gravando no momento.

O jornalista estava nos arredores do estádio de Samara e foi atrapalhado por um torcedor com a camisa do Flamengo. Ao reclamar com o torcedor, André levou um banho de cerveja. Já outro torcedor, com a camisa do Brasil, empurrou Gallindo.

Em um vídeo publicado pelo jornalista da Veja, Alexandre Salvador, mostram os envolvidos na confusão se aproximando para tentar resolver o ocorrido (confira abaixo!): “Você me agrediu fisicamente”, diz André Gallindo aos agressores, que ainda discutiam. Um deles parecia bem alterado.

Nesse momento, um terceiro torcedor surge, sensato, ele diz: “Eles estão trabalhando, cara. Isso é feio! Eles estão trabalhando e nós se divertindo. Isso é feio, cara!”. A briga foi solucionada pelos seguranças do estádio e não houve nenhuma prisão. André Gallindo não comentou nada sobre o ocorrido.

Você também pode gostar