Celebridades, Noticia, RecordTV

André Azeredo pede demissão da Globo para assinar com a RecordTV

Buscando subir de status em sua carreira como jornalista, André Azeredo decidiu deixar a Globo para trabalhar na RecordTV. Na emissora dos Marinhos ele era apenas um mero repórter em desenvolvimento, mas no canal da Barra Funda ele ganhará um papel de maior destaque.

Segundo informações do Notícias da TV, o profissional pediu demissão nesta segunda-feira (04), em pleno plantão de carnaval. A pressa é porque ele já tem programa garantido no veículo concorrente. Trata-se do SP No Ar, que vai ao ar das 07h às 08h55.

André não conseguiu chegar a ser âncora na Globo, um dos motivos era sua forma física. Apesar de ser considerado como um jovem promissor, conhecido até por ser o novo Datena, Azeredo não conseguiu melhores rumos na Plin-Plin, por conta de seu peso.

Veja também:

Preocupado com o seu futuro na profissão. O jornalista intensificou uma dieta rigorosa, para alcançar os padrões televisivos exigidos pelas emissoras. Contudo, seu talento falou mais alto e o mesmo agora será comandante de um telejornal local na Record.

André Azeredo apresentará o SP NO AR na RecordTV (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Você também pode gostar