Noticia, Programas

André Azeredo estreia na próxima segunda (25) na Record após pedir demissão da Globo

O jornalista André Azeredo, que saiu recentemente da Rede Globo, estreará na próxima semana na Record. O jornalista comandará o novo jornal da emissora, SP no Ar, a partir da próxima segunda-feira (25). O programa será exibido às 7 da manhã.

Segundo informações da emissora, o jornal será uma mistura de prestação de serviços com ‘muita informação. André dividirá a apresentação do jornalístico com Salcy Lima. O repórter André Azeredo surpreendeu todos os seus colegas de trabalho na Globo após pedir demissão no último dia 4, em plantão de Carnaval.

O jornalista, que trabalhou no sambódromo de São Paulo por dois dias seguidos, acabou fechando contrato com a Record na manhã do dia em que pediu demissão. André era considerado um dos repórteres mais populares da Globo de São Paulo.

Veja também:

Segundo informações do Notícias da TV, após voltar das suas férias em janeiro, André estava fazendo uma dieta rigorosa e praticando esportes. O jornalista estava focado nos planos da direção de Jornalismo da Globo para, talvez, substituir Rodrigo Bocardi, no Bom Dia SP. A Record foi mais rápida e fez uma proposta melhor.

André Azeredo apresentará o SP no Ar na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar