Globo

Anderson Tomazini descarta possibilidade de romance com Giovana Cordeiro

Fazendo grande sucesso em “O Outro Lado do Paraíso”, Anderson Tomazini descartou a ideia que estaria vivendo um romance secreto com a sua amiga, que também é do elenco da trama, Giovana Cordeiro, que interpreta a Cleo.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, ele afirmou que a única relação que mantem com ela ela é unicamente profissional. .”A gente se dá muito bem em cena. Quando soubemos que íamos formar um par romântico, disse a ela: ‘vamos grudar, vamos trabalhar juntos, é a nossa chance’. Já batemos texto na praia e estamos a cada dia mais próximos”, declarou

E continuou se explicando, afirmando que não gostaria de se envolver com alguém que trabalha. “Estamos seguros com o que sentimos um pelo outro. Eu não gostaria de me envolver com uma colega de trabalho”, disse Anderson.

Veja também:

Para finalizar, o ator agradeceu a oportunidade que a Rede Globo lhe deu: “Xodó está mudando minha vida”. Na trama, a personagem de Giovana Cordeiro trabalhava no bordel de Pedra Santa, mas ele, que vive um garimpeiro no folhetim, tirou-a de lá e a pediu em casamento.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar