Esporte

Anderson Silva apresenta lesão e está fora do UFC 198

Anderson Silva está fora do UFC 198. De acordo com o site americano “Yahoo Sports”, o lutador teve fortes dores abdominais na madrugada desta segunda-feira (9) e realizou exames que diagnosticaram o atleta com colecistite aguda, uma inflamação da vesícula biliar. Ele pode até mesmo ser submetido a uma cirurgia.

A decisão se o “Spider” deverá ou não operar deve sair ainda nesta terça-feira (10). “Anderson desenvolveu dores abdominais na segunda-feira e uma avaliação mais aprofundada hoje revelou colecistite aguda. Ele será examinado por um cirurgião ainda hoje para possivelmente passar por uma cirurgia”, declarou o Dr. Jeff Davidson, consultor médico do Ultimate Fighting Championship.

A presença de Anderson Silva no evento já estava em dúvida desde o compromisso de imprensa que o lutador faltou nesta terça-feira, em Curitiba. Os boatos era de um simples atraso, ou até mesmo perda de voo, mas o real motivo foi apresentado pelo próprio UFC, que pegou todos de surpresa.

Veja também:

O ex-campeão da categoria dos médios estava com luta prevista contra Uriah Hall, no card principal da 198ª edição do evento, que vai acontecer neste sábado, em Curitiba. A organização ainda procura um substituto para que o americano continue no card.

Anderson Silva está fora do UFC 198

Anderson Silva está fora do UFC 198

 

Curtidas

Você também pode gostar