Celebridades

Anderson di Rizzi torce por final feliz entre Mafalda e Zé dos Porcos em “Êta Mundo Bom”

A novela “Êta Mundo Bom” está em sua reta final e o ator Anderson di Rizzi, que na trama interpreta o personagem Zé dos Porcos falou sobre a trama.

Segundo ele Mafalda, personagem interpretada por Camila Queiroz deve acabar a novela com Zé dos Porcos: “O Zé trabalha naquela fazenda, não recebe, apenas come e dorme, mas está ali porque ele entende que a Mafalda precisa dele. Quero que ela escolha ele justamente porque o amor é aquilo que a gente vai ter o resto da vida”.

Ele fala que tem algo comum entre o Anderson e o Zé: “O Zé é um personagem que tem pureza. Claro que a minha não é como a dele, mas isso de tentar ver o lado bom das coisas, da vida, temos em comum. Também sou um cara do interior e que cresceu na roça, em Minas Gerais. Quando ele ama, ama de verdade, se entrega e é sincero, é um cara que você pode contar sempre, ele vai estar do seu lado, e eu também sou assim, bem amigo”.

Veja também:

Já sobre lidar com um amor não correspondido como o seu personagem ele revela que pra ele seria algo difícil: “Ele vai por um caminho que eu não teria tanta sabedoria para seguir, ele tem um amor pela Mafalda altruísta, incondicional, e mesmo amando ela e não a tendo, ele permite e deseja que ela seja feliz, mesmo com outro. Acho que eu não teria essa sabedoria, eu não conseguiria nem mais falar com a pessoa”.

Anderson di Rizzi tore por final feliz de seu personagem (Foto: TV Globo)

Anderson di Rizzi tore por final feliz de seu personagem (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar