Celebridades

Anderson Di Rizzi revela o que fará após “Êta Mundo Bom”

O ator Anderon Di Rizzi é uma figura que é conhecida por conseguir crescer nos papeis que ganhou na TV. Exatamente por isso, ele acaba se destacando bastante no enredos. Em “Êta Mundo Bom”, ele está se despedindo do seu personagem, o Zé dos Porcos. No entanto, em entrevista ao site Notícias da TV, o ator falou da  sua preparação para o trabalho.

Estando na sua quarta novela, ele revela que “Êta Mundo Bom” é o seu trabalho mais completo, visto que ele se preparou por oito meses, pesquisando bastante aquilo que iria fazer. Além disso, ele exalta o autor Walcyr Carrasco, dizendo que ele é o “Deus” do elenco: “Dou o melhor de mim naquilo que ele escreve. Não desvio do caminho porque o que eu espero pode ser diferente do que o autor deseja.”, revela o ator.

Veja também:

Ele ainda lembra de um perrengue que passou nas gravações da novela. Segundo ele, enquanto gravava com uma porquinha, ele sentiu que o animal estava com o bumbum bastante quente, mas só no final da gravação foi que percebeu que a porca fez as necessidades no seu colo. Com o término de “Êta Mundo Bom”, Anderson revela que fará o lançamento de dois filmes,  e que estará a disposição da Globo para futuros trabalhos. Vale dizer que Zé dos Porcos será o escolhido de Mafalda (Camila Queiroz) para conhecer o cegonho. Isso acontece após a moça abandonar Romeu (Klebber Toledo) no altar da igreja.

Anderson Di Rizzi em "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Internet)

Anderson Di Rizzi em “Êta Mundo Bom” (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar