Novelas

Anderson Di Rizzi não viverá papel cômico em “O Outro Lado do Paraíso”

Conhecido por viver inúmeros papéis cômicos em diversas produções da Globo, Anderson Di Rizzi pela primeira vez interpretará um papel que não seja dentro do núcleo de humor na próxima novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”.

Nesta novo enredo de Walcyr Carrasco, Di Rizzi viverá um personagem sério, diferente do Zé dos Porcos de “Êta Mundo Bom!” (2016), seu último trabalho nas telinhas. Na substituta de “A Força do Querer”, o ator será dono de uma oficina de lapidação de pedras preciosas da região do Jalapão.

As gravações de “O Outro Lado do Paraíso” se iniciarão em julho, em Tocatins, e a direção-geral será de Mauro Mendonça Filho, e será protagonizada por Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sérgio Guizé e Grazi Massafera.

Anderson Di Rizzi em “Êta Mundo Bom” (Foto: Reprodução/Internet)

Assim como “O Apocalipse”, novela de Walcyr Carrasco abordará o fim do mundo na Globo

A próxima novela bíblica da Record TV, “O Apocalipse”, como o nome já diz, irá abordar o fim do mundo. O curioso é que a próxima novela do autor Walcyr Carrasco, na Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, também irá abordar esse tema.

Veja também:

Diferente da trama da Record, esse não será o foco da trama do autor global, porém haverá uma personagem que será vidente e irá se preparar para o fim do mundo. A atriz escalada para viver essa personagem, foi a consagrada Fernanda Montenegro.

Em entrevista a revista Veja, Fernanda Montenegro falou um pouco sobre a sua nova personagem: “Vou interpretar Mercedes, uma vidente que se prepara para o fim do mundo. Ela vai tentar salvar o que puder do apocalipse”, contou a atriz.

Você também pode gostar