Anderson Di Rizzi fala sobre seu novo papel na TV: “Trabalho corporal e de voz e emagreci”

O ator Anderson Di Rizzi está bastante contente com seu mais novo personagem na TV. Ele, que teve seu último trabalho em 2013, na novela “Amor à Vida”, contou, em entrevista ao “Yahoo!”, sobre seu personagem em “Êta Mundo Bom”, próximo folhetim da qual fará parte.

“Ele vai estar em várias situações engraçadas e a figura dele é muito divertida. É engraçado, mas de bobo o Zé dos Porcos não tem nada. É muito esperto”, explicou o ator.

Ainda durante o bate-papo, Di Rizzi falou que se preparou bastante para o personagem. “Me preparei durante sete meses para este papel. Fiz um trabalho corporal e também de voz, para ela ficar mais aguda. Também emagreci três quilos. Tive de fechar a boca. Tenho facilidade para ficar forte. Mas corri muito, fiz natação e joguei muito futebol. Com isso, evitando doces e comendo melhor, perdi os três quilos e estou agora com 78 kg”, disse.

Vale lembrar que “Êta Mundo Bom”, nova novela de Walcyr Carrasco estreia nesta segunda-feira, 18 de janeiro, substituindo a exitosa “Além do Tempo”.

Ator estava afastado da TV desde 2013 (Foto: Divulgação)
Ator estava afastado da TV desde 2013 (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.