Cinema

Anderson Di Rizzi e Rosi Campos repetirão parceria das novelas, no cinema

Os atores Anderson Di Rizzi e Rosi Campos interpretaram os personagens Zé dos Porcos e Eponina em “Êta Mundo Bom!” (2016). Eles dois irão contracenar juntos novamente, como mãe e filho, assim como na novela das 18h de Walcyr Carrasco. A dupla irá repetir parceria no filme “Eu Te Levo”, que será responsável pela estreia do roteirista Marcelo Müller na direção.

Em entrevista, Anderson revelou que as gravações do folhetim de época, foram um dos motivos para a aproximação com colegas de elenco. “Com a novela ficamos muito próximos, muito amigos. Posso dizer que foi uma delícia aquela rotina de gravação, mesmo com todo o calor da fazendinha”, disse, em relação ao cenário da trama.

A gente ficava muito tempo junto e até hoje tenta se ver com frequência, sempre sai para jantar. Anderson é um amigo que fiz no set e que vou levar para a vida inteira”, revelou Rosi.

Veja também:

“Eu Te Levo” chega aos cinemas no dia 23 de março e abordará a questão da “geração canguru”, jovens de 25 a 34 anos que ainda moram com os pais.

Di Rizzi e Rosa em cena do filme. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar