Celebridades

Âncora do “Jornal da Globo”, William Waack chora com a morte da jornalista Sandra Moreyra

O jornalista William Waack não conseguiu e se emocionou após ouvir a reportagem da morte da também jornalista e colega de trabalho, Sandra Moreyra, durante o “Jornal da Globo” desta terça-feira, dia 10 de novembro.

Ele ficou com a voz embargada e os olhos lacrimejando, parou, respirou fundo e ficou cabisbaixo. Depois, tentou continuar seguir com o telejornal. Durante a matéria, a repórter Sandra Passarinho também se emocionou e disse:”Agora veio morar no coração essa moça. Tão pertinho, aqui, dentro, eu só posso dizer: tchau, xará”. No fim, apareceu a foto da profissional, que foi mais uma vítima do câncer.

De acordo com o portal ‘G1’, Sandra foi diagnosticada no final do mês de outubro com a doença. É a terceira vez que a jornalista enfrentou o câncer. Fez cirurgias complexas, teve uma das cordas vocais paralisada. Que mulher forte! Sandra era respeitadíssima da Globo. Ela participou da cobertura da morte do presidente eleito Tancredo Neves, que faleceu antes de chegar ao poder, no ano de 1985.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)