Emissoras

Âncora do Globo pede demissão e detona a emissora em declaração polêmica

Um dos principais nomes do jornalismo da Globo acabou expondo, de uma maneira um tanto que deselegante, sua insatisfação no trabalho, e está dando o que falar. Trata-se da âncora do “Bom Dia Minas Gerais”, versão local da Globo Minas do “Bom Dia Brasil”. Ela simplesmente desfalcou a emissora por não aguentar mais o horário em que estava trabalhando.

Elisangela Colodeti fez o anúncio polêmico por meio das redes sociais, alfinetando o canal e ironizando o fato de que não estava recebendo atenção dos executivos da Globo em sua filial mineira, que recebiam seus pedidos de mudança para um outro horário e a desprezavam. Não sendo atendida e cansada da inconformidade, ela pediu demissão e escreveu a seguinte publicação:

Veja também:

Atenção!!!!! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: “por onde andas, apresentadora?”. Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao Bom Dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos…“, disse Colodeti, ex-apresentadora do “Bom Dia”.

Elisangela Colodeti apresentava o “Bom Dia Minas”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar