Vídeo do Dia

Âncora de telejornal do SBT comete gafe após criar novo estado no Brasil durante previsão do tempo

O aparente cansaço após o período de festas já começa a aparecer aos poucos. Isto porque, na noite do último sábado (02), logo após um dia de descanso no primeiro dia do ano, Rachel Sheherazade saiu um pouco e deixou seu posto do “SBT Brasil” para a Analice Nicolau. Entretanto, a previsão do tempo feita no canal é gravada, mas mesmo assim não impediu que fosse corrigido um erro bastante grotesco.

Sabe-se que geografia não é lá uma matéria tão aceitável por parte do público, porém, em se tratando de uma das principais estações de TV do país, é um pouco constrangedor. Após falar sobre a previsão para a região centro-oeste, provavelmente por ignorância recusou a nomenclatura correta de um dos estados.

Tudo estava certo até o momento que ela disse que existia além do Mato Grosso do Sul, o Mato Grosso do Norte. A lógica dela de existir um estado do sul e outro do norte, apesar de entendível, é inaceitável quando se equiparado a credibilidade de uma figura jornalística. Mas deve se concordar que foi uma gafe um tanto que engraçada. Veja:

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar