Celebridades

Âncora de afiliada da Globo vítima de bala perdida é conduzido para Recife

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web há algumas semanas, o jornalista e apresentador da TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru (PE), Alexandre Farias, levou um baita susto ao sair da emissora, após o comando do telejornal local “ABTV – 2ª edição”, com destino a sua residência e ter se deparado com uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes que foram acusados de roubar um veículo na cidade.

Diante disso, o âncora foi surpreendido ao ser baleado na cabeça e, desta forma, acabou indo parar no hospital, onde chegou até a ficar em coma. Porém, passado alguns dias, parece que Alexandre já se encontra bem melhor do susto e, para o espanto de todos, já conseguiu mexer os braços e abrir a boca pela primeira vez, segundo informações repassadas pelo irmão do profissional ao site “UOL” nesta quinta-feira (28).

“A sedação está bem diminuída e isso está tendo alguns reflexos, mexeu os braços e abriu a boca ontem, está dando alguns sinais. Graças a Deus está evoluindo. Estamos muito felizes”, declarou José Santos Júnior, por telefone. No mais, o mesmo ainda afirmou que o irmão foi conduzido para um hospital da cidade de Recife devido a questões “administrativas” e “opcionais”, em virtude do plano de saúde. “Os médicos avaliaram e chegaram à conclusão que ele tinha condições para ser transferido”, afirmou José.

Veja também:

Vale também ressaltar que Alexandre Farias ainda está com a bala armazenada na parte da frente de sua cabeça, em razão dos médicos acharem não ser a melhor hora para retirá-la dali. No hospital, ele segue recebendo assistência do irmão e de outros membros da família.

Alexandre Farias é âncora de afiliada da Globo na região de Caruaru (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar