Celebridades, Globo, Noticia

Âncora da RecordTV critica cobertura do carnaval na Globo: “Bizarro”

Parece que a cobertura do carnaval feita pela Globo e GloboNews não agradou a muitos, em especial a jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, que usou as redes sociais para criticar a ideia de ter repórteres misturado aos foliões, algo que ela caracterizou como bizarro: “Hoje eu tive certeza de que estou ficando velha. Sou do tempo em que repórter não virava folião. Graças a Deus”, “Só eu estou achando isso bizarro? Que cobertura de Carnaval é essa?”, perguntou a mulher, que logo se viu inserida em uma discussão nas redes.

Vendo que o assunto poderia tomar proporções desconhecidas, a jornalista logo tratou de se explicar, deixando claro que não estava buscando ofender ninguém na Globo, uma vez que possui grande amigos lá: “Gente, não quero ofender ninguém. Trabalhei na Globo por muitos anos, sou grata a todas as oportunidades que tive e tenho grandes amigos lá”, declarou. Em um último post, a jornalista volta a atacar, criticando até mesmo a captação de áudio da emissora concorrente: “Só achei uma overdose. Câmeras balançando de um lado para outro, repórter tentando sambar no meio da bateria, não dava para ouvir nem as perguntas nem as respostas, captação de áudio ruim, fiquei tonta. E falei alto como telespectadora. Apenas isso”, finalizou.

Rita Cadillac foi barrada em estúdios da Globo

Rita Cadillac causou no carnaval esse ano, isso porque a ex-chacrete foi um dos destaques no desfile da escola Rosas de Ouro, que contou ainda com outros nomes como Mayara e Maraisa e Ellen Roche. Após o desfile, alguns artistas foram convidados pela Globo para darem entrevistas, entre eles Rita. Porém quando a ex-chacrete foi entrar no estúdio acabou sendo barrada, ela e outras pessoas começaram então a bater boca com os seguranças, mas mesmo assim não conseguiu entrar. Em nota, Cadillac explicou o que realmente houve.

Veja também:

“Hoje, ao longo do dia, recebi de amigos alguns links de sites dizendo que eu “FUI BARRADA” de entrar no estúdio da TV Globo no sambódromo de São Paulo pela equipe de produção após o desfile da Rosas de Ouro, escola da qual participei.”, “De fato fui “Barrada” mas não pela direção, equipe de produção ou qualquer outro profissional desta Empresa de comunicação. Fui sim, impedida de entrar, mas por um segurança terceirizado que não detinha informações corretas para liberação de minha entrada e sem qualquer vínculo com a TV Globo que não o de ter sido contratado para ficar na entrada do estúdio.”

Adriana Araújo é âncora do Jornal da RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar