Emissoras

Âncora da Band, Larissa Erthal está prestes a assinar com a Globo

Atualmente no comando do “Jogo Aberto”, substituindo Renata Fan durante seu período de férias, Larissa Erthal é uma das principais âncoras do esporte da Band. Considerada a musa do “Terceiro Tempo”, por dividir a apresentação do dominical com Milton Neves, esta pode ser a nova aposta da Globo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Larissa esteve a tarde inteira desta terça-feira (17) nas instalações da família Marinho em São Paulo. Sem nada oficialmente dito, a justificativa para sua visita foi um tour pelo conhecer o departamento de esportes. No entanto, tudo indica que isto esteja simbolizando uma contratação.

A apresentadora é grande interesse por parte dos executivos da emissora, que querem tirá-la dos Saad e colocá-la numa vaga recém-desocupada por um antigo nome da casa. Luiz Ernesto Lacombe foi demitido, mas para seu lugar ela seria colocada, que está na mira dos globais e pode ocupar a vaga na sede do Rio de Janeiro mesmo, onde inclusive a jornalista mora e faz o translado todos os dias em direção à sede da Band no Morumbi, nas terras paulistas.

Milton Neves ao lado de Larissa Erthal. (Imagem: Divulgação)