Emissoras, Noticia, RecordTV

Anão Marquinhos estará no novo telejornal matinal da RecordTV

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, a RecordTV decretou que irá estrear um novo telejornal comandado por Bruno de Abreu, conhecido nacionalmente como Bruno “Peruca”, apelido dado pelo eterno Marcelo Rezende, na época em que ele trabalhava como repórter no Cidade Alerta. O novo informativo, que sucederá ao Balanço Geral Manhã e São Paulo no Ar, já vem ganhando forma.

Planejando a estreia ainda para o primeiro semestre, a jornalista Fabíola Gadelha vai integrar no time de profissionais da atração, marcando seu retorno na faixa matinal após a versão matinal do Balanço, hoje apresentado por Matheus Furlan, segundo informações do site Observatório da Televisão. Ela será a principal repórter do jornalístico e deixará ao Cidade Alerta, onde possuia um quadro e realizava reportagens.

O novo formato ainda terá outro nome. Trata-se do anão Marquinhos, que com o fim do auditório no Domingo Show, dividirá o estúdio com Bruno, voltando a ser visto diariamente, assim como fazia com Geraldo Luís, na época em que ele assumia ao Balanço Geral SP, no horário do almoço. A direção-geral ficará a cargo de Virgílio Abranches.

Veja também:

A atração pretende mesclar de tudo um pouco, do jornalismo até a brincadeiras, com vídeos na internet, uma fórmula semelhante ao utilizado por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, do SBT, que é o grande motivo da realização destas mudanças na grade matinal da emissora de Edir Macedo.

Marquinhos e Fabíola Gadelha estarão em novo jornal da RecordTV (Foto: Reprodução/Montagem)

Marquinhos e Fabíola Gadelha estarão em novo jornal da RecordTV (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar