Celebridades

Anão Marquinhos é barrado em evento por preconceito

Geraldo Luiz não aguentou ao ver seu companheiro de palco o anão Marquinhos sendo barrado em um evento, segundo eles a imagem do anão não é bem vinda no local, Geraldo ficou injuriado com a situação e vai acusar a organização de uma feira esportiva no Rio de Janeiro de discriminar o anão Marquinhos.

“Me disseram que a figura do anão não seria bem-vinda no local!! Como assim? Um artista reconhecido e alegre, que já entrevistou várias celebridades de televisão, como vocês sabem… Proibiram a entrada e cobertura do programa. Por ele ser negro? Por ele ser anão? O preconceito é crime, seja ele de que forma for. Houve sim um cerceamento da assessoria [de imprensa do evento] com nosso anão, que representa um programa, uma emissora! Onde está a liberdade de imprensa em ser imprensa? Lamentável e nojenta atitude em pleno século 21”, desabafou Geraldo Luís no Instagram.

Inconformado ainda com a situação Geraldo não aguentou de tanta raiva e continuou desabafando em seu Instagram:

Veja também:

“Que absurdo ! Quero dividir com vocês o ato de discriminação que essa feira praticou com um profissional de televisão que tem tanto direto quanto os outros. À assessoria da feira Arnald alegou que nosso anão não poderia ir cobrir a feira pois já havia outros programas credenciados !! Como assim ? Mas como jornalista fala com jornalista me disseram que a figura do anão não seria bem vinda no local !! Como assim ? Um artista reconhecido e alegre as crianças e adultos de todo o Brasil que já entrevistou várias celebridades de televisão como vocês sabem…proibiram a entrada e cobertura do programa no exercício de uma função democrática. Por ele ser negro ? Por ele ser anão ? O preconceito é crime seja ele de que forma for. Houve sim um cerceamento da assessoria com nosso anão que representa um programa, uma emissora ! Onde está a liberdade de imprensa em ser imprensa ? Lamentável e nojenta atitude em pleno século 21…não quero acreditar mas colegas jornalistas me disseram isso, que o anão não foi credenciado porque era um “anão ” !!! Quer dizer que um anão ou Anã nem poderiam trabalhar na feira ? Frequentar ? Qual a diferença entre seres humanos ? Branco…negro…deixo aqui minha indignação humana e profissional contra essa feira onde mais que músculos deve se ter respeito a quem quer se seja, imprensa ou não ! Não podia esconder isso de meus fãs telespectadores e do querido Marquinhos. Mais que um anão ! Ele é tão gente quanto a gente e um belo é reconhecido profissional de uma emissora de ponta e de um programa que marca aos domingos o primeiro LUGAR de audiência ! Respeito é bom e a gente gosta…e vamos cobrar ! I’ll be Back”

Leão Lobo e o anão

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar