Programas

Análise! Com formato nada inovador, “Fofocando” não convence em sua estreia

O novo programa vespertino do SBT, estreou nesta segunda (1), sem nenhuma novidade. Na verdade o programa mais parecia um mistura do “Vídeo Show”, da Globo, com o quadro “Hora da Venenosa”, do Balanço Geral, na Record.

Com fofocas requentadas e sem muita importância, o programa bem que tentou, mas não convenceu o público. O cenário talvez, tenha sido o ponto alto da atração, com um bom acabamento e cores visualmente agradáveis, uma vez que o programa foi feito às pressas, em menos de uma semana. Os apresentadores Leão Lobo e Mamma Bruschetta, dividiram a bancada com um terceiro integrante, intitulado de “homem do saco”, que parecia não estar em sintonia alguma com os veteranos. Por falar em Mamma, a ex-gazeta, à todo momento interrompia Leão Lobo, um pouco acelerada, mostrando também falta de sintonia entre os dois.

A atriz Larissa Manoela, marcou presença na estreia, comentando sobre o capítulo de hoje de “Cúmplices de um Resgate”, que segundo Leão Lobo, era um informação exclusiva (Rebeca descobre que tem outra filha, além de Manuela). Acontece que a tal informação exclusiva, já vem sendo noticiada pela própria emissora há alguns dias.

Veja também:

No mais, o programa não é ruim, só precisa passar por alguns ajustes, uma vez que, querendo ou não, o quadro “Hora da Venenosa”, traz notícias exclusivas, dadas pela jornalista Fabíola Reipert. Sendo assim, Leão Lobo, precisa colocar suas “pulguinhas” para trabalhar, caso contrário, o vespertino não irá vingar.

"Fofocando" estreia sem novidades (Foto:Reprodução)

“Fofocando” estreia sem novidades (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar