Celebridades

Analice Salles e Fabíola Gadelha ganharão mais espaço na Record em 2016

A Record sem sombra de dúvidas, é a emissora que mais dar espaço para que profissionais das suas afiliadas se destaquem no cenário nacional. Um exemplo disso é a visibilidade dada para a jornalista Fabíola Gadelha que deixou de ser repórter no Pará para se destacar na emissora, comandando até mesmo telejornais de alcance nacional como é o caso do “Cidade Alerta”.

Analice Salles essa por sua vez, deixou seu cargo de apresentadora na Record Bahia para se aventurar por São Paulo, onde teve várias participações em programas da Record. No entanto ela voltou para a Bahia e continua por lá. Ao que tudo indica as duas devem se unir novamente esse ano na Record. Isso porque a emissora pretende fazer mudanças no seu jornalismo.

Veja também:

Com essas mudanças, o povo terá mais espaço nos telejornais. E com isso, o colunista Flávio Ricco garante que Fabíola Gadelha voltará a ter grande espaço na emissora dos bispos. A tendência é que essa visibilidade se estenda a Analice, visto que ela já foi testada e aprovada pelos executivos da Record em São Paulo.

(Analice Salles e Fabíola Gadelha ganharão mais espaço na Record)

(Analice Salles e Fabíola Gadelha ganharão mais espaço na Record)

Você também pode gostar