Noticia, SBT

Analice Nicolau e Karyn Bravo são demitidas e Primeiro Impacto ganha mais tempo no SBT

As jornalistas Analice Nicolau e Karyn Bravo foram demitidas do SBT. As âncoras do SBT Notícias, telejornal da madrugada da emissora, foram dispensadas nesta quinta-feira (13) em consequência de uma reestruturação promovida pelo departamento de jornalismo. Por isso, o Primeiro Impacto entrará no ar duas horas mais cedo, às 4h, para bater o Hora 1, da Globo.

De acordo com o Notícias da TV, com a nova programação, Dudu Camargo acordará mais cedo para estar no jornal durante a madrugada. Para evitar conflitos, o jovem jornalista e Marcão do Povo continuarão dividindo o programa meio a meio, com cerca de três horas e 15 minutos para cada um.

Já Cassius Zeilmann, o terceiro âncora do SBT Notícias, acabou sendo mantido no quadro de funcionários da emissora. Porém, o jornalista poderá ser rebaixado para a equipe de reportagem e irá realizar a cobertura jornalística na rua, mostrando o dia a dia.

Veja também:

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT não quis comentar sobre os desligamentos de Analice Nicolau e Karyn Bravo. A reportagem do site Notícias da TV apurou que, além das duas jornalistas, uma boa parte da equipe dos noticiários também foi dispensada.

Analice Nicolau (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar