Celebridades

Anaju Dorigon fala sobre distúrbio: “Estava beirando a diabetes”

A atriz Anaju Dorigon foi uma das maiores revelações de “Malhação Sonhos” em 2014, quando deu vida à patricinha Jade, que junto com Cobra (Felipe Simas), se tornaram um dos casais mais queridinhos da temporada, apelidados de “Cobrade”. Agora, ela se prepara para estrear em uma nova série do “Fantástico”, “Segredo de Justiça”, onde aparecerá “quase irreconhecível”. Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre o novo trabalho e também comentou a dieta regrada que teve que seguir por causa de um distúrbio.

“Estou extremamente curiosa para ver o resultado. Participo de um episódio. A história é bem dramática. Vai ser uma oportunidade de tocar as pessoas de um jeito diferente. Passei por uma desconstrução total, estou quase irreconhecível e desfigurada. Foi emocionante”, diz ela.

Na série, ela fará par com Guilherme Hameck, que viveu o João de “Malhação”. Na época da trama teen, surgiram boatos de que Anaju e ele teriam um suposto romance. “O pessoal que assistiu a ‘Malhação’ cresceu junto com a gente e ganhou maturidade. Hoje, as pessoas sabem separar as coisas. Claro que existe um comentário ou outro, faz parte da profissão. Mas a maioria sabe que somos superamigos”, afirma.

Veja também:

Diagnosticada com hipoglicemia aos 19 anos, ela teve que mudar completamente sua rotina. “Tive convulsão e desmaiei. Foi um episódio tenso. Então, comecei a me cuidar. Porém, com a correria em ‘Malhação’, saí dos trilhos. Sentia meu corpo inchado e sabia que não era para ser assim. Procurei uma nutricionista e fiz os exames. Descobri que estava beirando a diabetes. Aí voltei a pensar em mim. Tive que cortar muitos alimentos da minha dieta. O corpo foi ficando mais sensível e passei a ter intolerância a carne. Comia e passava mal. Por isso, virei vegetariana. Minha pele, meu humor e minha disposição melhoraram muito.”

Atriz Anaju Dorigon, ex-Malhação

Atriz Anaju Dorigon, ex-Malhação

Você também pode gostar