Ana Paula Valadão se mostra contra Ideologia de Gênero e é criticada na web

Nesta sexta-feira (20), a cantora gospel Ana Paula Valadão, resolveu se manifestar em sua página no Facebook, se mostrando contra a Ideologia de Gênero, criticando uma campanha da C&A. Veja o texto que a cantora fez em sua página!

“Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). ‪#‎SouFemininaVistoComoMulher‬ ‪#‎HomemVesteComoHomem‬ ‪#‎UnisexNãoExiste‬ ‪#‎NãoÀIdeologiaDoGênero‬ ‪#‎DeusFezHomemEMulher‬ ‪#‎FamíliaÉHomemEMulher‬ ‪#‎HeteroSexualidade‬ ‪#‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro‬ ‪#‎Cristianismo‬ ‪#‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus‬ ‪#‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo‬ ‪#‎AgradarADeusNaoAHomens‬ ‪#‎GalatasUmDez‬”.

Após a declaração de Ana Paula, várias pessoas criticaram a artista nos comentários da publicação: “Sou Homossexual, amo os seus louvores e acredito que realmente eles vem de Diante do Trono. Mas fico muito triste em saber que você, uma pessoa que admiro tanto, que ouço todos os dias. Seja preconceituosa”, disse uma fã bastante decepcionado. “Olha você vai ser bem criticada, tanta coisa catastrófica acontecendo no mundo e você preocupada com a vida alheia? Com as vestes alheias? Vai fazer um boicote ao nosso novo presidente interino, a política e não a felicidade e forma de se portar das outras pessoas! Você me envergonha.. “Não julgarás….””, escreveu outra.

Foto postada junto com a publicação, onde a cantora mostra a sua indignação (Foto: Reprodução/Instagra)
Foto postada junto com a publicação, onde a cantora mostra a sua indignação (Foto: Reprodução/Instagra)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários