Ana Paula Valadão rebate críticas por desabafo usando a Bíblia

A cantora foi atacada ao expor sua opinião a respeito do que chamou de “ideologia de gênero” e diversas pessoas ficaram indignadas. “Sou Homossexual, amo os seus louvores e acredito que realmente eles vem de Diante do Trono. Mas fico muito triste em saber que você, uma pessoa que admiro tanto, que ouço todos os dias. Seja preconceituosa”, disse um fã.

Após a polêmica, Ana Paula Valadão usou a Bíblia para rebater às criticas. A cantora não se referiu diretamente ao caso, mas, em uma nova publicação no seu perfil do Facebook neste sábado (21), ela utilizou um versículo bíblico com o claro objetivo de rebater os críticos.

Com a mesma foto que havia publicado anteriormente, a fundadora do grupo Diante do Trono escreveu por cima os versículos de II Timóteo. Em um trecho ela diz: “eles se recusarão a dar ouvidos à verdade”, “você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério”. Grande parte dos internautas continuam atacando a cantora, entretanto, outros entenderam o recado e resolveram apoiar Ana Paula.

Ana Paula Valadão rebate críticas com versos da Bíblia
Ana Paula Valadão rebate críticas com versos da Bíblia
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.