Celebridades

Ana Paula Valadão publica foto com avó morta e é detonada por internautas

Após a polêmica da C&A onde se mostrou contra a ideologia de gênero, Ana paula Valadão se envolveu em mais uma confusão com internautas que não pouparam críticas. A cantora evangélica publicou uma foto do corpo da avó morta, na legenda ela escreveu: “Até aquele Dia, Vovó. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”.

Minutos após ser publicada a foto ganhou repercussão, internautas não acharam nada certo Ana Paula publicar uma foto da avó morta. A cantora foi detonada pelos seguidores e alguns chegaram a acusar ela de “vilipêndio à cadáver”, que é quando o corpo de alguém morto é exposto sem nenhuma necessidade.

“Sério a que ponto chega uma pessoa pela busca sem noção de mídia e “likes” . Lamentável”, comentou um rapaz. Outra seguidora deu um conselho para a cantora: “Apaga que dá tempo”. Um  jovem disse: “Que bom que deu tempo de tirar uma fotinho , faz favor né. Tenta aparecer menos, as pessoas dão mais valor”. “Você tem algum problema de cabeça né mulher??? Não é possível. Você tá apelando querida”,  disparou outra mulher.

Foto gerou revolta entre internautas (Foto: redes sociais)
Foto gerou revolta entre internautas (Foto: redes sociais)