Celebridades

Ana Paula Renault rejeita apelido de barraqueira e justifica: “Sou sincera”

Ana Paula Renault ganhou fama nacional através de suas brigas no “Big Brother Brasil”, reality que a lançou e abriu diversas portas na carreira da loira. Em entrevista à Fábio Porchat, a jornalista falou sobre a fama de barraqueira e se justificou.

“Eu só sou sincera. Tenho acessos de mau humor de vez em quando, de sincericídio. Eu não gosto de estar no meio da confusão. Mas, se aconteceu, eu dou opinião e falo mesmo. Não me esquivo do que está acontecendo”, argumentou Ana.

Paula completou sua afirmação dizendo: “Tem gente que entende isso como barraco, tem gente que entende como sensacionalismo. Eu entendo como uma pessoa que quer estar no meio e no todo.”

Ana Paula Renault rebate ofensas de Conrado em “A Fazenda 9”

 

Veja também:

Apontada como um dos nomes que integraria no elenco de competidores desta nova temporada de “A Fazenda”, composta por celebridades que já estiveram em outros formatos do tipo – até mesmo no próprio programa -, Ana Paula Renault se pronunciou após ter sido ofendida pelo cantor Conrado, nesta última quinta-feira (14). Durante uma conversa com os colegas, o peão chamou Ana Paula de “idiota” e “vaca”.

“É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de ‘vaca’ não se faz. A não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo”, disparou a loira, procurada pelo site UOL.

Conrado se exaltou após relembrar uma entrevista da jornalista, – que chegou a ser sondada para se tornar repórter do programa comandado por Roberto Justus -, onde ela falou mal dos participantes do reality rural. “Eu nem sabia quem ela era. Ela é uma ex-BBB, idiota mental, de família rica… Vaca!”, esbravejou o ex-“Power Couple”, que já está montando estratégias para Ana Paula Minerato ser indicada a primeira roça.

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar