Celebridades, Noticia

Ana Paula Renault, no Pânico na Jovem Pan, afirma que vai processar Sonia Abrão

Nesta terça-feira (30), Ana Paula Renault foi a grande convidada do Pânico na Rádio Jovem Pan. A loira revelou, ao vivo, que está processando a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, após ela noticiar em seu programa uma suposta fake news.

A revelação foi feita após uma pergunta feita por Emílio Surita. “Sônia Abrão fez vários programas sobre ‘A Fazenda’. Acho que agora até parou de falar. Ela retirou todos os programas do ar que falava de mim”, falou Ana Paula. “É uma coisa muito séria. Ela tem um programa de fofoca e a audiência aumentava significadamente quando ela fala da ‘Fazenda’. Era um assunto que tinha que abordar”, continuou.

“Ela abordava de forma opinativa. E o programa de certa forma é dela”, disse Renault, explicando em seguida o motivo do processo: “Ela exibiu uma fake news. O mote de que eu teria me colocado na Roça. A Nadja me acusou que eu queria colocar o Chulapa na Roça. Eu teoricamente teria brigado com sete pessoas do grupo”.

Veja também:

“Fizeram um vídeo fake que eu estava manipulando para colocar Chulapa na Roça. O vídeo viralizou. Ela mostrou nas redes e muita gente me chama de mentirosa. A Record mostrou diversas vezes (que não era verdade). Fake news é uma coisa muito complicada, muito louco”, declarou. No fim do programa, Ana Paula Renault criticou a apresentadora da RedeTV! mais uma vez: “Sônia Abrão briga com todo mundo. Quero ver é brigar na Justiça”.

Ana Paula Renault no programa Pânico na Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução/UOL)

Você também pode gostar