Celebridades

Ana Paula Renault diz que quer ver “gente comum” no “BBB 17”

Grande destaque do “BBB 16”, Ana Paula Renault chegou a ser cogitada para fazer parte da equipe da nova edição do reality, mas acabou ficando de fora. Há quem diga que a desistência da Globo em convidar a jornalista foi por conta do novo apresentador da atração, Tiago Leifert, que já trocou muitas farpas, indiretas e críticas com ela nas redes sociais.

No entanto, isso não impedirá Ana Paula de assistir ao reality, porém, em entrevista ao portal “UOL”, ela fez algumas “exigências” para acompanhar a atração. “Eu não vou ficar assistindo um programa que as pessoas são lindas e maravilhosas, nada a ver comigo”, disse ela, afirmando que quer ver “gente comum” no “BBB 17”.

Ana Paula Renault ainda relembrou quando criou o bordão “olha ela”, que, até hoje, ainda é citado na internet. “Quando vi que estava irritando as pessoas, aí é que falei mesmo”, disparou a jornalista. Sobre seus desafetos no confinamento, ela garante que não guarda ódio de ninguém, mas afirma sobre Renan: “Tenho antipatia”.

Ana Paula Renault quer “gente comum” no “BBB 17” (Foto: Reprodução)