Celebridades

Ana Paula Renault detona Emilly Araújo durante entrevista

Não é de hoje que Ana Paula Renault sente ‘ranço’ de Emilly Araújo. As atitudes da gaúcha enquanto esteve participando da 17ª temporada do Big Brother Brasil, que lhe consagrou como a vencedora da edição, não caíram no gosto da apresentadora, que também disputou o reality em 2016.

Em entrevista concedida a Rafael Cortez, a loira respondeu várias perguntas feitas pelo artista, e rasgou o verbo quando Emilly foi mencionada. “Ela é aquilo ali, o que ela é. Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro. Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje”, disparou.

Ela, que recentemente rebateu as críticas feitas por Conrado em A Fazenda – Nova Chance, explicou o porquê de ter se negado a tirar uma foto ao lado de Mayla, irmã gêmea de Emilly. “Não sou obrigada a tirar foto com todo mundo. Neguei mesmo. Na época eu era colunista de um grande site escrevendo sobre ‘BBB’, a Mayla deve ter entrado de penetra nessa festa. Ela aparece lá do nada e disse: ‘Você tira foto comigo?’. Eu levantei e expliquei: ‘Estou escrevendo uma coluna sobre ‘BBB’, e na coluna eu acabei com a raça da sua irmã”, relembrou.

Veja também:

Apontada como namorada de um empresário que é de ascendência árabe, a ex-BBB revelou que bebeu todas durante o Rock In Rio, realizado no mês passado, e que tentou dar uns pegas nos atores Caio Castro e Joaquim Lopes. “Tinham uns dois lá que quase catei. Minhas amigas não deixaram. Eu queria muito. Tô brincando. Não era tanto assim. A gente fica alcoolizada e fica ‘queirosa'”, brincou.

Ana Paula e Rafael Cortez (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar