Celebridades

Ana Paula Renault desperta interesse de emissora da TV aberta

A jornalista, por formação, Ana Paula Renault continua na mídia se esforçando para conseguir fazer alguma coisa na TV. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há alguns dias ela esteve na RedeTV, onde gravou uma entrevista para o Sensacional. Em seguida, a mesma teve um encontro com Elias Abrão, superintendente artístico da emissora.

Durante a reunião, a ex-BBB apresentou dois projetos ao mesmo, com características bem dela. Não se pode afirmar que ambos estão negociando, porém, houve um interesse do executivo da emissora no projeto, que não ficou muito bem explicado, por isso mesmo, haverá novas reuniões entre ambos para que se possa conhecer mais do que está sendo apresentado, para que só depois haja a confirmação de que haverá o financiamento da emissora.

Ana Paula rejeita o apelido de barraqueira

Ana Paula Renault ganhou fama nacional através de suas brigas no Big Brother Brasil, reality que a lançou e abriu diversas portas na carreira da loira. Em entrevista a Fábio Porchat, a jornalista falou sobre a fama de barraqueira e se justificou.

Veja também:

“Eu só sou sincera. Tenho acessos de mau humor de vez em quando, de sincericídio. Eu não gosto de estar no meio da confusão. Mas, se aconteceu, eu dou opinião e falo mesmo. Não me esquivo do que está acontecendo”, argumentou Ana. Paula completou sua afirmação dizendo: “Tem gente que entende isso como barraco, tem gente que entende como sensacionalismo. Eu entendo como uma pessoa que quer estar no meio e no todo.”

Ana Paula pode fechar com a RedeTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar