Celebridades, Noticia

Ana Paula Renault descobre morte de fã e chora: ‘estou arrasada’

Nesta sexta-feira (9), a ex-peoa Ana Paula Renault publicou vários vídeos em sua conta no Instagram em que aparecia muito triste. A loira estava lamentando a morte de um fã seu. Nos stories, Ana Paula apareceu chorando e desabafou com seus seguidores.

“Acabei de receber uma notícia tão ruim. Uma fã, uma amiga que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca me dei bem com perdas. Estou arrasada. O amor de vocês é importante é reciproco. Estou arrasada. Acabei de ficar sabendo pelo Twitter”, disse Ana, muito emocionada. Ela aproveitou o momento e desabafou: “É uma vida que você sabe que não é de verdade. Todo mundo rindo”.

Na última quarta-feira (7), Nadja Pessoa, logo depois de ser expulsa de A Fazenda 10, participou de uma conversa com Flávia Viana, a última vencedora do reality show. No bate-papo, que foi transmitido nas redes sociais da Record TV, a ex-peoa afirmou que gostaria que Ana Paula Renault tivesse continuado no jogo.

Veja também:

“Eu não queria que ela tivesse saído. Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, porque eu gosto de pessoas assim. Eu gosto de conviver com pessoas assim (com personalidade forte). Principalmente em um reality que não tem celular, não tem televisão e não tem nada. É melhor do que um monte de planta do seu lado”, revelou Nadja. “Analisando ela, a Ana Paula é um tipo de pessoa que mente até o fim. Até agora ela está falando que não falou o negócio do Chulapa, ela falou sim. Ela acredita na verdade dela, é um direito dela”, completou a esposa do cantor D’Black.

Ana Paula Renault participou de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar