Celebridades, Noticia

Ana Paula Pituxita, ex-paquita, teria se machucado e acusado ex-marido de agressão; entenda

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no UOL, a ex-paquita Ana Paula Pituxita acusou o ex-marido José Roberto Barbosa de agressão no início de abril. Porém, um vídeo de câmeras de segurança pode mudar o caso. Vale ressaltar que Ana tem uma medida protetiva contra José na Justiça, com isso, expulsando o ex-marido da casa que está em seu nome.

No vídeo em questão, do condomínio onde o casal morava, Pituxita aparece se cortando e machucando com um objeto encontrado no local. Três ferimentos foram feitos de propósito antes dela ir para a delegacia acusar Roberto. Na imagem, é vista uma expressão de dor da ex-paquita ao se machucar. A assessora de Ana Paula, Taty Guimarães, afirmou estar surpresa com o vídeo.

Pituxita, em conversa com colunista, confessou os machucados, justificando com “estar com raiva”: “Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve”.

Veja também:

As imagens serão usadas pela defesa do empresário José Roberto das acusações de agressão, já que Pituxita estava no mesmo local e com a mesma roupa quando gravou vídeos e publicou em seu Instagram acusando o ex-marido e alertando as mulheres. O ex-marido não se pronunciou sobre devido a medida protetiva, na qual ele é proibido até de pronunciar o nome da ex-mulher.

A ex-paquita Ana Paula ‘Pituxita’ e o ex-marido José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar