Celebridades

Ana Paula Padrão vai participar da transmissão da Olimpíada do Rio

A apresentadora Ana Paula Padrão está confirmada (internamente) como integrante da equipe responsável pela cobertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, evento que começa no próximo dia 05 de agosto. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band já tomou todas as providências, para garantir que Ana Paula se enquadre nas regras de acesso ao Parque Olímpico.

Com isso, já está providenciado a credencial da apresentadora do “MasterChef”, assim como também o hotel que garantirá a sua estadia no Rio, durante o período combinado com a Band. Não sabe-se o que exatamente ela vai fazer por lá, já que ela pode ser narradora, comentarista, ou poderá estar desenvolvendo algum tipo de material especial para a Band.

Veja também:

Vale lembrar que não é a primeira vez que Ana Paula participa da transmissão de uma olimpíada, em 2012, ainda quando era da TV Record, a apresentadora participou da transmissão da Olimpíada de Londres. O fato nisso tudo é que a Band tem explorado, no bom sentido, o máximo possível da habilidade da jornalista, já que além dos jogos, ela já tem encomendada uma série de reportagens especiais para o “Jornal da Band”, além da próxima temporada do “MasterChef”.

Ana Paula Padrão vai trabalhar na olimpíada (Foto: Reprodução/Band)

Ana Paula Padrão vai trabalhar na olimpíada (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar