Emissoras, Noticia

Ana Paula Padrão e Datena são liberados pela Band para o Teleton 2019

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, os apresentadores Ana Paula Padrão e José Luiz Datena foram os nomes da Band que foram liberados para estarem no Teleton 2019, dias 25 e 26 de outubro. Sendo assim, a participação dos dois cabe a eles, aceitarem o convite ou não.

Pela primeira vez, como contratado do SBT, Tiago Abravanel está confirmado na atração beneficente na sexta-feira, para cantar Rio das Águas Inquietas, acompanhado do Quinteto de Cordas Bachianas de São Paulo, sob a regência do maestro João Carlos Martins.

Outros artistas da música e da emissora já estão confirmados. Segundo informações do Notícias da TV, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla aparecerão ao vivo para ajudarem a arrecadar doações, e a apresentadora Maisa Silva já está ganhando destaque na edição deste ano.

Veja também:

O Teleton acontece desde o ano de 1998 no SBT e tem como principal objetivo de arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). As divulgações começaram em 31 de agosto, no Programa da Maisa. Pela primeira vez, a jovem deu início para a liberação dos sistemas online para doação. A própria Maisa fez a primeira doação para o Teleton 2019, pelo celular.

Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar