Ana Paula, nova participante do “BBB16”, já zerou app de relacionamento e declara “Eu saía com um por semana”

Vai começar a nova temporada de BBB16 e já foi divulgada a lista dos participantes e jornalista Ana Paula de 34 anos é a mais nova participante, Ana recentemente contou que já zerou um aplicativo de relacionamento,”Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”.

A jornalista revela que fechou o seu aplicativo para ficar confinada,”Fiquei com medo de meu perfil ficar ativo e acabar com a bateria do meu telefone. Porque dá crush e eu sem nada, sem ser conhecida, já faço sucesso por lá”, explica. Outra coisa que chama atenção da jornalista é que ela não trabalha,”Você falar que não faz nada é ruim. Em cinco, dez minutos de conversa, a pessoa só vê o lado inútil da coisa. Mas quem convive comigo sabe que não é por preguiça, não é por encosto, passam por outras questões”, revela.

“Não trabalhar não me incomoda de jeito nenhum. Acho que as pessoas ficam mais incomodadas do que eu, porque eu tenho isso muito certo na minha cabeça. Sei que não sou inútil. Quando durmo na casa do meu pai, ele acorda às 6h da manhã, eu acordo junto com ele. Fazia ioga às seis, acordava às cinco, não tenho preguiça de nada”, garante ela, que argumenta: “Acho que não me encontrei profissionalmente. Trabalhar para falar para os outros que trabalho é a mesma coisa que casar pra mostrar que casou”, finaliza. Com informação do site Globo.

( Ana Paula, participante do BBB16)
( Ana Paula, participante do BBB16)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários