Celebridades, Noticia

Ana Paula Minerato revela ter se envolvido com ex-colega do Pânico na Band

Ana Paula Minerato foi a convidada da vez do canal do YouTube de Carol Dias. Ela, que inicialmente era apontada como uma das favoritas de A Fazenda – Nova Chance, foi eliminada do reality show próxima da reta final, não comentou sobre sua segunda passagem na atração, mas relembrou a época em que esteve no Pânico na Band, atração na qual se tornou conhecida nacionalmente.

A ex-panicat permaneceu no dominical entre 2011 a 2014, e chegou a realizar participações especiais nos últimos dois anos. “Acho que o diretor novo não ia muito com a minha cara. Eu estava numa ótima fase, muito feliz. Do nada, me chamaram para fazer um quadro que não era da minha competência, que não era eu, algo que eu não queria Pensei: ‘tenho meu valor, não vou me rebaixar'”, relembrou a loira, que se envolveu com Marcos Harter no jogo comandado por Roberto Justus.

E por falar em envolvimento, a modelo ainda revelou que se envolveu com um antigo colega de trabalho enquanto fez parte do humorístico. “Foi um casinho, nada sério”, disparou ela, que não revelou o nome do rapaz. “O cara fica com quatro, cinco ao mesmo tempo e dá um ‘migué’. É o cara que já é experiente”, entregou a também ex-panicat, Carol.

Veja também:

A ex-peoa, que após sua saída de A Fazenda detonou Nicole Bahls, dada como sua maior ‘rival’ na atração, nas redes sociais, confessou também que já se envolveu com mulheres há um tempo atrás: “Foi mais por curiosidade, novas experiências. Mas não foi ruim”, contou.

Ana Paula Minerato e Carol Dias (Foto: Reprodução/YouTube)

Ana Paula Minerato e Carol Dias (Foto: Reprodução/YouTube)

Curtidas

Você também pode gostar