Celebridades

Ana Paula Minerato está em pé de guerra com a família, que não apoia seu namoro com Thiago Servo

A modelo Ana Paula Minerato está tentando tocar a sua vida. No entanto, ela está tendo que lidar com diversos problemas, entre eles está um que é ligado a sua vida amorosa. A modelo está tentando lidar com a rejeição que a família está aplicando no seu namorado, o cantor Thiago Servo. Essa semana eles comemoraram, já, dez meses de namoro.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, ninguém da família de Ana Paula, gosta do cantor, e com base nisso, a modelo compra briga por conta de Thiago, que ela conheceu na temporada passada de “A Fazenda”, e já naquele momento, Thiago se comportou de forma estranha diversas vezes, fazendo com que a mesma acabasse ficando decepcionada.

Aliás, foi dentro do reality, que Thiago adquiriu a antipatia da família de Minerato. O cantor é apontado como uma pessoa nervosa, e que rapidamente consegue ficar bastante agressivo, o que acaba assustando a família de Ana Paula. Aliás, Reipert, sem entrar em detalhes, disse que eles já tiveram discussões de uma forma meio agressiva, que não ficou bem explicada.

Ana Paula Minerato e Thiago Servo estão juntos há 10 meses (Foto: Reprodução/Internet)

Ana Paula Minerato e Thiago Servo estão juntos há 10 meses (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar