Celebridades, Noticia

Ana Paula Minerato causa briga em reality e abala o casamento da irmã

Tati Minerato e seu marido Marcelo estão participando do Power Couple na RecordTV, mas quem causou polêmica dentro da casa foi sua irmã Ana Paula Minerato, ela que nem está confinada na atração. Isso porque Ana Paula teve o direito de escrever uma carta para a irmã que está no programa, mas o jeito que ela escreveu não agradou em nada seu cunhado.

“As cartas da sua irmã são estranhas. É a individualidade dela nas cartas, é isso aí. Ela mandou só no singular a parte dela pra você e esqueceu de mim. Me senti mais neutro”, disse Marcelo, após Tati abrir a carta da irmã e ler.

Contudo, Tati tentou contornar a situação e disse que Ana Paula também falou de Marcelo, dizendo que os filhos dele estão com saudades: “Fica falando m****, se liga”, retrucou ele. O casal acabou tendo uma briga feia dentro da casa e o clima esquentou ainda mais.

Com 48,41% dos votos Vinicius D’Black e Nadja são eliminados do Power Couple

Na noite da última terça-feira 05/06, aconteceu mais uma eliminação no Power Couple Brasil, quem estava na berlinda eram os casais  Vinicius D’Black & Nadja e Tati Minerato & Marcelo, o segundo casal respectivamente saiu vitorioso da DR e permanecem no jogo.

Veja também:

Com cerca de 48,41% dos votos, Nadja e Vinicius acabaram sendo eliminados. Vale destacar que o casal já havia sido eliminado e após uma semana conseguiram retornar para o confinamento, graças a uma repescagem, porém novamente não resistiram e deixaram a competição. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Tati Minerato e o marido, tiveram briga feia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar