Celebridades

Ana Paula é demitida da Globo após boicotar festa da emissora

Não se sabe a certo se isso já estava previsto, mas a situação de Ana Paula na Globo pode não estar mais tranquilo. Isso porque  de acordo com o jornalista Giovani Lettiere, do Yahoo. A emissora não mantém mais vínculo com Ana Paula. Curiosamente esse vínculo acabou se encerrando depois do boicote que Ana Paula impôs na festa do “Big Brother Brasil”.

Com esse fim de contrato, Ana Paula já não aparecerá mais no “Vídeo Show”, programa que até então ela era repórter. No entanto, não se pode dizer que Ana Paula está no fim do poço. Isso acontece pelo fato de que nas próximas semanas, a mineira deverá se reunir com a Globo para tratar da sua situação. Muita gente aposta que ela vai ser efetivada na emissora.

Caso a jornalista de fato seja desligada de uma vez por todas, é fato que Xuxa vai chama-la para integrar a equipe do seu programa. Xuxa já demonstrou uma grande simpatia e com certeza deve estar torcendo para que Ana Paula fique livre no mercado. Vale esperar para saber onde termina essa história. Adélia também já não mantém contrato com a emissora dos Marinhos.

(Ana Paula está temporariamente desligada da Globo)

(Ana Paula está temporariamente desligada da Globo)

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar