Celebridades, Noticia

Ana Paula detona ‘A Fazenda’, nega agressão em Vida Vlatt e confirma que vai processar Evandro

A grande final de A Fazenda 10 acontecida na noite desta quinta-feira (13), que consagrou Rafael Ilha como o campeão desta temporada do reality show rural, ainda vai ser muito discutida. Tudo isso, porque acusações, ameaças de processos e criticas ao programa foram feitas por participantes da atração da RecordTV. Vida Vlatt acusou Ana Paula Renault de agressão quando as duas ainda estavam no reality, no camarim antes da final.

Em entrevista ao NaTelinha após o término da decisão do programa, Ana Paula falou sobre a acusação de agressão, a briga que teve com Evandro Santo e detonou o reality show. A ex-BBB garantiu que não agrediu Vida Vlatt: “Ela vai ter que provar. Eu só levantei e segurei na mão dela”. Em seguida, continuou: “Você não tem moral para falar de amor. Você não tem moral para falar quem é amada ou não. Ela já tinha falado da minha mãe na festa. Se for agressão ela vai ter que provar”, bradou a loira.

Ana Paula também ficou abalada com a briga que teve com Evandro Santo. O humorista falou sobre seu pai: “Eu estou muito abalada. Eu jamais pensei que iam misturar meus familiares numa baixaria dessa. Foi notório que ele foi pesquisar minha vida. Quando eu falei que meu pai era político? Ele foi com maldade pesquisar sobre minha família”. Evandro disse que Renault era sustentada pelo pai velho.

Veja também:

A ex-BBB confirmou na conversa que irá processar o humorista pelas acusações que ele fez durante a discussão. Já sobre essa edição do reality rural, Ana Paula garante que sai da atração da Record TV “traumatizada, horrorizada e indignada”. Por fim, ela comentou: “Eu não entrei para aparecer. Participei do ‘BBB’ e pessoas tomaram força na vida com meu posicionamento. Eu achei que poderia acontecer o mesmo na ‘Fazenda’. Aqui foi um show de baixaria, de racismo, de preconceitos, muito triste”.

Ana Paula Renault participou de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar