Celebridades

Ana Paula Arósio se recusou a ir no enterro do pai

Ontem, 29, foi enterrado o corpo de Carlos Arósio, o pai da atriz Ana Paula Arósio. Carlos tinha 76 anos e estava internado no Instituto Moléstias Cardiovasculares (IMC), no São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Porém ao longo de toda a manhã de domingo, familiares e jornalistas que participaram do velório, aguardaram a presença da atriz no local.

Porém acabou Carlos Arósio sendo enterrado e a mesma não se dispôs a ir no local. Não se sabe o porque da atriz ter tanto desprezo  pela família. A mãe da mesma, Claudete Arósio, que por sinal estava bastante abalada por conta da morte do companheiro, já tinha dito que a sua filha não falava com a família e que o último contato deles foram antes de Ana deixar o Brasil.

Veja também:

Para quem não sabe, Ana Paula Arósio tinha sido contratada pela Globo para estar na então novela das nove “Insensato Coração”, porém nas vésperas do inicio das gravações, ele rompeu contrato com a Globo e sumiu do mapa. Muitas pessoas alegaram que ela teve uma depressão, mas até o momento ela não fala muito sobre isso e se recusa a voltar para a TV.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar