Celebridades, Noticia

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao receber elogio de convidado ao vivo

Que o mundo está precisando de mais amor, isto é um fato, mas que as pessoas estão mais sensíveis devido a isto também é algo inegável. Fátima Bernardes e Ana Maria Braga que o digam, quando protagonizaram episódios recentes e semelhantes ao receberem um elogio. No caso da loira, a reação foi mais forte e o público se surpreendeu com as lágrimas dela.

O Mais Você desta terça-feira, 14 de novembro, recebeu o tenor Jeam William, que cantou clássicos da música napolitana como a canção Sole Mio. A apresentação do artista causou grande comoção em Ana que, ao final de uma música, foi interrompida quando tentou retomar o programa.

+ Ana Maria Braga é atacada ao vivo por abelhas

+ Tom Cavalcante se veste de Ana Maria Braga para gravação com Eliana

+ Ana Maria Braga desmente boatos de câncer

O tenor fez um elogio para a apresentadora, que se derreteu e chorou mais uma vez com o carinho recebido pelo convidado. “Ana Maria é o Sol do Brasil“, disse William, que deixou a mãe do Louro José bastante emocionada.

Que delícia, que lindo. Obrigada. Obrigada a todo mundo que trouxe essa flor para o nosso convívio, pro convívio do mundo. A professora, os avós, no caminhar dele. Muito trabalho pela frente e muito sucesso“, disse a global no ar.

Ana Maria Braga chorou com o elogio do convidado no Mais Você (Imagem: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga chorou com o elogio do convidado no Mais Você (Imagem: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar