Celebridades, Noticia, Programas

Ana Maria Braga troca nome de cantor morto e confunde nome do técnico da seleção no Mais Você

Na manhã desta segunda-feira (8), Ana Maria Braga mal iniciou o programa e cometeu uma grande gafe no Mais Você. A apresentadora da Globo abriu o programa com uma música de João Gilberto, cantor e conhecido por ser um dos percursores da Bossa Nova que morreu neste fim de semana.

No entanto, no momento de fazer a sua homenagem para João, Ana Maria Braga acabou se atrapalhando e afirmou que música que estava tocando era de Gilberto Gil, o famoso cantor da MPB de 77 anos de idade, que ainda está vivo. Mas não parou por ai.

Momentos depois, a apresentadora comentou sobre a vitória da seleção brasileira sobre o Peru, neste domingo (7), que garantiu ao Brasil o título da Copa América. Na hora das felicitações, Ana Maria se confundiu mais uma vez. “Parabéns a a todos os meninos, ao nosso Felipão”, declarou Ana.

“Felipão não! Tite!”, corrigiu Louro José, rapidamente. Felipão não é técnico da seleção brasileira desde a Copa de 2014, que foi marcada pela grande derrota do Brasil para a Alemanha por 7 gols a 1. Atualmente, o técnico da seleção é Tite, ex-técnico do Corinthians. Nas redes sociais, os erros foram um prato cheio para memes.

Confira os momentos abaixo:

Ana Maria Braga comete gafes no Mais Você (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar