Celebridades

Ana Maria Braga teria se recusado a receber Marcos, do “BBB 17”

Não sabe-se exatamente o que diz nas regras que definem onde um candidato expulso poderá ir, ou poderá ser vetado. Na internet, anda correndo nas redes sociais a notícia, sem fonte, de que Ana Maria Braga teria se recusado a receber o ex-BBB Marcos Harter após o episódio em que ele foi expulso do reality, acusado de agredir sua então companheira, Emilly.

Não pode-se afirmar sob hipótese alguma essa informação, já que não há uma fonte. No entanto, é um fato afirmar que todos estiveram no “Mais Você”, com exceção apenas de Marcos, que também foi o único a ser expulso. Acontece que no ano passado, quando Ana Paula foi expulsa do “BBB” após acertar três tapas na cara de Renan, a mesma foi recebida no “Mais Você”.

Veja também:

Na internet, há críticas a Ana Maria Braga, já que muitos alimentam a ideia de que ela foi hipócrita, pois o que Ana Paula fez com Renan foi pior do que Marcos fez com Emilly. No final das contas, ao que tudo indica, a Globo quer virar a página desse episódio, não atoa o nome Marcos é um caso encerrado no canal.

Ana Maria Braga teria se recusado a receber Marcos, Ex-BBB (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar