Celebridades

Ana Maria Braga surpreende e assume ao vivo no “Mais Você” que voltou a fumar

Parece que pela primeira vez a colunista do “Balanço Geral” não foi tão “venenosa” no que se diz respeito a suas fofocas. A última dava conta de que seu namoro com um americano teria se acabado após uma recaída com um vício seu no qual, inclusive, por pouco não a fez sofrer novamente com um câncer. Um tumor no pulmão foi retirado sob a ameaça de que, ou ela pararia de vez com o fumo, ou perderia a vida.

Apesar de ter largado o cigarro por um bom tempo por conta da saúde, Ana Maria Braga volta ao vício e o que até então estava na linha de boatos agora foi para a realidade. Durante uma conversa descontraída com os atores de “Chapa Quente”, Leandro Hassum e Tiago Abravanel, no “Mais Você” desta quarta-feira (13) Ana tocou no assunto e surpreendeu.

Veja também:

Sem contornos, ela falou sobre o desafio e foi direta ao assumir ao vivo que realmente está passando pelo o que anda na boca do povo de uns tempos pra cá: “Tentei parar de fumar. Resvalei, voltei [a parar de fumar]. Vou voltar de novo. Estou no processo de [parar de fumar]. É igual o pessoal do Alcoólicos Anônimos. ‘Faz tanto tempo que não faço…’“. “Eu não quero mais“, revelou Ana ao completar a fala na qual se assume publicamente de que está se tornando uma fumante.

(Ana Maria Braga não fugiu do assunto que deixa agora de ser boato)

(Ana Maria Braga não fugiu do assunto que deixa agora de ser boato)

Você também pode gostar