Celebridades, Globo, Noticia

Ana Maria Braga surpreende com pergunta ousada e coloca Érika Januza contra a parede

Sucesso em audiência e repercussão, “O Outro Lado do Paraíso” segue fazendo a alegria da Globo, especialmente por conta da aceitação em torno de alguns personagens. Neste contexto, se encaixam a juíza Raquel (Erika Januza) e o delegado Bruno (Caio Paduan), um casal romântico, que vive entre idas e vindas pelas armações de Nádia (Eliane Giardini), mãe dele, que não aceita o romance.

A química perceptível entre os atores gera dúvidas de que pode estar havendo algo entre eles fora das telinhas, e até mesmo quem trabalha na emissora carioca acaba ficando com uma pulga atrás da orelha. No entanto, a apresentadora Ana Maria Braga decidiu esclarecer essa história de uma vez por todas e colocou Érika Januza contra a parede durante uma participação dela com Caio Paduan no “Mais Você” desta quinta-feira, 25 de janeiro.

“Vocês estão namorando”, disparou Ana, que logo foi rebatida pela intérprete de Raquel: “Gente, Ana causando!”, surpreendeu-se ela. Ao perceber que os dois estavam constrangidos, a apresentadora reformulou sua pergunta para poder consertar a situação. “Não um com o outro, não. Têm namorados?”, corrigiu-se.

Veja também:

Ao perceber do que se tratava o questionamento de Ana, Érika se explicou: “Sabe por que eu falei isso? Tem tanta gente nos perguntando sobre isso, que quando começam a falar eu já acho que a pergunta é essa”. Por fim, Ana Maria Braga respondeu sua própria pergunta: “Não, isso eu já sabia. Pelo visto, está todo mundo solteiro. Ai, meu Deus do céu”, finalizou. O programa foi ao ar nesta manhã e deu o que falar nas redes sociais.

O clima ficou tenso entre o trio global (Foto: Montagem)

O clima ficou tenso entre o trio global (Foto: Montagem)

Você também pode gostar