Celebridades, Noticia

Ana Maria Braga senti dores no peito e vai ao hospital fazer exames; confira

A apresentadora Ana Maria Braga deu enorme susto em todos após sentir dores no peito e precisar ir ao hospital para fazer alguns exames. A artista de 69 anos, deixou pessoas próximas a ela em choque, por conta de um outro problema grave de saúde que enfrentou e superou, um câncer. Por conta disso, qual sintoma apresentado por Ana é motivo de atenção.

A notícia foi divulgada durante o Balanço Geral SP, da Record, no quadro de fofocas que Fabíola Reipert participa, A Hora da Venenosa. O apresentador Reinaldo Gottino deu as primeiras informações, que em seguida foram confirmadas por Fabíola, a qual explicou como aconteceu toda a situação. A repercussão sobre o assunto foi imediata e bastante comentada nas redes sociais.

No entanto, o que vale destacar, é que foi apenas um susto para a apresentadora do ‘Mais Você’, da Globo. O resultado obtido nos exames não constataram nenhuma irregularidade na saúde da artista, que logo após os procedimentos feitos em um hospital de São Paulo, voltou para casa normalmente. Na manhã desta segunda-feira (18), ela já estava no comando da sua tradicional atração.

Veja também:

Ana Maria Braga, além de apresentadora, é jornalista, atriz e cantora brasileira, de ascendência italiana. Filha do italiano Natale Giuseppe Maffeis e da brasileira Lourdes Braga, a artista é natural da cidade de São Joaquim da Barra, São Paulo. Ela começou sua carreira na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi, ainda passou pela Record e por fim na Globo, onde está até hoje.

Ana Maria Braga e Louro José fazem parte do Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar