Celebridades

Ana Maria Braga se revolta com notícia sobre sua morte

Nesta última segunda-feira (14), o jornalista Felipeh Campos noticiou no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, que a apresentadora global Ana Maria Braga só teria mais três anos de vida. A notícia deixou a artista revoltada, ela disse que isso é um absurdo.

“Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive notícia ultimamente. é mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso”, disse a loira em entrevista ao site Purepeople. Na ocasião, Felipeh falou que a apresentadora recebeu orientação de seu médico, que falou caso ela não pare de fumar, em três anos morrerá. Ainda de acordo com o jornalista, Ana Maria fuma cerca de 2 maços de cigarros por dia.

Ana Maria Braga fica aos prantos ao vivo e é forçada a chamar intervalo

A web delirou com uma situação protagonizada por Ana Maria Braga. No “Mais Você” da última sexta-feira, 11 de agosto, ela recebeu Alcione como convidada, que aproveitou para cantar seus sucessos. Porém, após ter dado voz à canção “Você me Vira a Cabeça”, a loira surpreendeu ao aparecer aos prantos. “Você canta e eu choro“, disse a global.

Veja também:

“Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade“, completou Ana, com a voz bastante embargada. Com a homenagem, Alcione acabou se emocionando também e agradeceu por tudo.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar