Celebridades, Noticia

Ana Maria Braga se emociona ao homenagear mãe de Xuxa

Na edição desta quarta-feira, 09 de maio, do “Mais Você”, o falecimento de Dona Alda, mãe de Xuxa, foi um dos assuntos comentados pelo programa comandado por Ana Maria Braga, a apresentadora optou por uma mensagem de empatia e fez uma declaração dedicada à família da rainha dos baixinhos. A quebra de protocolo fez a contratada da Globo se emocionar.

“Eu quero mandar um beijo para uma amiga minha… Para uma amiga sua, também”, disse, dirigindo-se aos espectadores. “Ela perdeu a mãe, mas eu perdi uma amiga também. Que é a Aldinha. Alda Meneghel, mãe da minha amiga Xuxa. Que fique em paz e vá com Deus nesse seu descanso, tá bom? Um beijo, Xuxa. Um beijo na família Meneghel toda”, completou.

Braga e Meneghel são amigas de longa data, nesta quarta-feira, o corpo da mãe da ex-apresentadora da Rede Globo foi velado na capela do cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de amigos e familiares em uma cerimônia privada. Xuxa estava acompanhada da filha Sasha Meneghel, que desembarcou no Brasil unicamente para se despedir da avó.

Veja também:

Através das redes sociais Xuxa se manifestar e fez uma singela homenagem para a mãe que cuidou durante todos esses anos. Dona Alda morava com a apresentadora. “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nós…bgda a todos pelas orações”, escreveu Xuxa em uma publicação. Sasha também se manifestou nas redes sociais. “Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha.”, publicou a filha de Xuxa.

Xuxa Meneghel e Sasha (foto: Reprodução)

Você também pode gostar