Celebridades

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você e desmente boatos de câncer

Uma notícia abalou o mundo das celebridades nos últimos dias. Ana Maria Braga teria descoberto um câncer de pele no rosto e, por isto, teria pedido para se afastar do Mais Você. O rumor foi espalhado pelo colunista Leo Dias, que escreve para o jornal O Dia e faz parte do Fofocalizando, no SBT. No entanto, a loira surpreendeu ao retomar o comando do matinal normalmente nesta segunda-feira, 23 de outubro.

Logo na abertura, Ana Maria fez questão de mandar uma indireta para os fofoqueiros que repercutiram sua suposta doença: “Tem gente que é melhor com uma rolha na boca”. Sorridente, ela fez piada com a situação e pediu para que os câmeras dessem zoom em seu rosto, como forma de provar que está perfeitamente bem.

Só fomos dar uma descansadinha e me deram uma porção de coisa de presente. Não aconteceu nada, não operei nada”, garantiu a global, que esteve longe do seu programa durante uma semana. Neste período, esteve sendo substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Veja também:

Ainda sobre o assunto, Ana disse que a imprensa “fez a festa” com sua ausência, e criticou com bom humor o que teve de enfrentar ao virar destaque nos principais portais de notícias. Vale lembrar que, caso se confirmasse o boato, este seria o quarto tumor maligno enfrentado por ela. No começo dos anos 2000, a apresentadora teve um câncer no reto e causou grande mobilização.

Ana Maria Braga e Louro José estiveram no Mais Você desta segunda-feira, 23 de outubro (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar